31 de julho de 2006

A cada dia que vivo mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.
”A dor é inevitável. O sofrimento é opcional” [Carlos Drummond de Andrade]
Paula Maia


Alguém que ama a vida... =]não me estresso por besteiras.... =]levo a vida da melhor maneira possível... =]onde muitos vêem problemas e pensam em desistir, eu vejo a solução e continuo vivendo a vida adoidado!!! heheheh
Deyvisson ( Do "orkut")

Rafael


Rafael Dionízio

Amo vocês

Para todos meus amigos (as)... De todas as amizades eu ganhei a tua, entre lágrimas e sorrisos entre dias tristes e felizes você sempre esteve aliMe deu apoio, me deu a mãoSei que tive e tenho um amigo(a), para toda hora ou por apenas um minutoMas lembrarei por toda vidaE lembrarei sua fala, seu gestoisso só pode ser amizade!!!E das amizades tiramos nossos irmãosque escolhemos ter, que são nossos melhores amigos(as)E lembre:Que se cai, me chama que te levantoquando estiver chorando, me chama que te faço rirquando precisar de uma amiga, de uma verdadeira amiga, me chama pois sempre estarei aquiPara alegrar teu dia e você o meuPois juntos vivemos e viveremos momentos maravilhososàs vezes momentos só nosso, às vezes momentos em galeraEntre segredos, entre conversas sempre vai ter ligação,pois sempre irei dizer que tive um amigo(a) que me alegroue outro(a) que me fez ver a vida de outro jeito,do melhor jeito!Pois quando tive problema e me senti incapazeu pedi ajuda e com a ajuda ganhei amigos (as) que me fizeram capaz de vencer tudo e qualquer obstáculoe se devo agradecer a alguém, esses são vocês meus amigos (as) do peito e de coração eu digo que: Amo vocês.

Emília

Postagens populares