14 de julho de 2006

Victor Farias



Faço o melhor que sou capaz só pra "viver em paz", comigo mesmo, DEUS e o mundo. Considero um cara tranqüilo, que confia em DEUS e tenta viver da melhor forma os ensinamentos dele... É isso aí e o resto é conseqüência disso.

Victo Farias

Lembrando sempre...



Mariah
















Wania


Tiaguinho



Eu não posso ser o que você quiserSou bem mais do que os seus olhos podem ver se quiser seguir comigoEu lhe estendo a mãoMas não pode um só momento se esquecer Sou consagrado ao meu Senhor Solo sagrado eu sei que souVida que o céu sacramentou. Marcas do eterno estão em mimAntes do seu amor chegar, um outro amor já me encontrouE me envolveu com tanta luz, que já não posso me esquecer. Se mesmo assim quiser ficar, seja bem vindo ao meu lugarA este coração que resolveu plantar-se inteiro em Deus... Hoje não quer mais se aprisionar. Eu lhe peço que me ajude, a ser mais santo, que por vezes me esqueça no meu cantoÉ que a minha santidade, necessita solidão, só assim minha presença, é mais saudávelNão me peça o que de mim, pertence a Deus, nem dê mais do que eu preciso receber Ser amado em excesso, faz tão mal quanto não ser eu lhe peço que me ajude a ser de Deus!
Roney

Definir-se é limitar-se...

Caroline Farias

Anucha


Anucha

Olympio
Do seu orkut:
Não Me DêeM FórMuLaS CeRTaS, PoR Que eu Não eSPeRo aCeRTaR SeMPRe. Não Me NoSTReM o Que eSPeRaM De MiM, PoR Que Vou SeGuiR MiNHaS iDeoLoGiaS. Não Me FaÇaM SeR QueM Não Sou. Não Me CoNViDeM a SeR iGuaL, PoR Que SiNCeRaMeNTe Sou DiFeReNTe. Não Sei aMaR PeLa MeTaDe. Não Sei ViVeR De MeNTiRa. Não Sei VoaR De PéS No CHão. Sou SeMPRe eu MeSMo, MaiS CoM CeRTeZa Não SeRei O MeSMO PRa SeMPRe :.

ಗುಸ್ತವೋ Moreira


Gustavo Moreira

Postagens populares